Quem Somos

Shankara é um dos nomes de Shiva. De entre as suas múltiplas representações, Shankara é a que reflete o seu aspeto mais auspicioso, aquele que confere felicidade.

 

Situado no centro de Lisboa - no Largo São Sebastião da Pedreira, perto do El Corte Inglês - o Yoga Shankara é um espaço amplo, muito iluminado e oferece um ambiente agradável. É composto por boas áreas, tem uma recepção acolhedora, bons vestiários, uma simpática sala de terapias e uma sala de prática com 60 m2.

 

No Yoga Shankara encontrará aulas de Hatha Yoga tradicional com a sua componente física exigente e estimulante, mas também uma vertente mais subtil para desenvolver o controlo mental e emocional. No contexto da prática, a correção postural e o alinhamento estão sempre presentes: intrínsecas ao ensino, permitem salvaguardar, devolver ou criar saúde no corpo dos praticantes.

 

No nosso espaço, disponibilizamos igualmente aulas específicas como o Yoga Terapia e o Yoga para Grávidas. A Meditação e diversas terapias - Homeopatia, Fisioterapia, Osteopatia, assim como múltiplas massagens - fazem do Yoga Shankara um dos melhores locais para praticar Yoga, tratar da sua saúde ou dar um miminho a si próprio(a).

 
 
Yoga Shankara inaugurou a 2 de Abril de 2015. A Elsa e o Miguel, após alguns anos de estudo e de ensino, decidiram ter um espaço para ensinar o Yoga e proporcionar os seus benefícios às pessoas que pretendam melhorar a sua condição fisica e emocional. Para além da oferta diária de aulas de yoga, o espaço disponibiliza meditação e diversas terapias com o objetivo de proporcionar equilibrio, saúde e bem-estar.

 

No âmbito do estudo sobre o autoconhecimento ou Nhyana Yoga, é no Vedanta que encontram a sua identidade. A Elsa e o Miguel consideram a aprendizagem contínua essencial para todo o professor de yoga que pretenda ensinar com qualidade e rigor, mas também evoluir como professor e, sobretudo, como yogui. De entre os professores com quem já aprenderam, dão destaque a Simão Monteiro, Miguel Homem e Pedro Kupfer.

 

Venha visitar o nosso espaço. É nosso convidado(a) a experimentar uma aula de Yoga! Sabemos que vai ser um momento agradável, o que para nós será um enorme prazer tê-lo connosco.